Notícias

Futel inicia construção do projeto paisagístico Jardim Sabiá

Espaço terá 9,5 mil metros quadrados, com cascata, pista de caminhada e pergolados
17 de dezembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), iniciou as obras do Jardim Sabiá, no Parque do Sabiá, projeto de paisagismo com lago e cascata que está sendo construído em 9,5 mil metros quadrados, na curva entre os campos de futebol e a piscicultura. A previsão é que a obra seja concluída em um prazo máximo de 180 dias.

O espaço terá um lago com 40 cm de profundidade, cascata, caminhos de pedra, pergolados, praça com bancos de concreto, iluminação e plantio de vegetação, incluindo forração, arbustos, árvores e palmeiras. Um dos destaques é uma pista de caminhada, implantada dentro do Jardim Sabiá para que os frequentadores possam se exercitar ou visitar todos os atrativos da área de paisagismo.

Futel inicia construção do projeto paisagístico Jardim Sabiá 1

“Tenho certeza que o Parque do Sabiá, um dos principais cartões postais de Uberlândia, ficará ainda mais belo graças a essa novidade. É um projeto grandioso, repleto de detalhes, novidades e aspectos que certamente chamarão a atenção de todos que passarem pelo local”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

A expectativa é que o Jardim Sabiá se torne um dos locais favoritos dos frequentadores. “Tudo foi muito bem planejado para que os nossos visitantes tenham mais essa opção de lazer, diversão e relaxamento dentro do Parque do Sabiá”, completou o diretor geral.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também