Notícias

Painel discute casos clínicos exitosos da equipe de saúde bucal de Uberlândia

Evento permite troca de experiência entre os profissionais, além do fortalecimento das ações da atenção primária; atividades começaram ontem e prosseguem nesta sexta-feira (18)
18 de dezembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin


Com o propósito de fortalecer o atendimento em saúde bucal oferecido pela Atenção Primária nas unidades básicas de saúde, iniciou ontem e prossegue nesta sexta-feira (18), das 13h às 17h, o primeiro Painel de Casos Clínicos e Experiências Exitosas de Saúde Bucal no setor sul. O evento é aperto a todos os profissionais da área e acontece virtualmente pelo link: https://conasems-br.zoom.us/j/97604140425.

As apresentações dos casos clínicos exitosos são feitas por profissionais do setor sul de atendimentos feitos na rede pública. Os casos são abordados pelos demais profissionais, proporcionando troca de experiência, capacitação, integração entre a atenção básica e especializada, a possibilidade de novos protocolos a serem instituídos, além da revisão de fluxo e o inventivo a produção científica.  

Além dos profissionais, participam do painel a coordenadora da Rede de Atenção à Saúde Bucal, Hebe Teixeira, a coordenador da Atenção Primária do setor sul, Melyne Rocha, e representantes do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).  

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também