Notícias

Força-tarefa inicia fiscalização do comércio devido ao feriado de Ano Novo

Ação acontecerá durante todo o feriado e passará pelo comércio de toda a cidade
30 de dezembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Dando continuidade às ações realizadas durante todo o ano, a Força-tarefa de fiscalização da Prefeitura de Uberlândia iniciará, na noite desta quarta-feira (30), os trabalhos para fiscalizar o comércio devido ao feriado de Ano Novo. A operação ocorrerá durante todo o feriado e observará questões como aglomerações, horários de funcionamento indevido, desrespeito aos critérios estabelecidos pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 e cumprimento das questões de biossegurança.

Composta por fiscais do Procon, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos e Vigilância Sanitária, além da Polícia Militar (PM), as equipes de fiscalização estarão dispostas por toda a cidade. Além das situações encontradas durante a operação, a população também poderá realizar denúncias pelo Zap da Prefeitura (34) 99774-0616. Para saber as regras de funcionamento do comércio, acesse aqui.

“Esse é um trabalho integrado que temos realizado desde o início da pandemia para que o comércio atue de forma organizada e não seja um dos motivos de propagação do coronavírus. Como em todas as ações realizadas até o momento, nosso intuito é orientar, desde que observemos pequenas questões e que não extrapolem o que está determinado em nossos decretos”, disse o superintendente do Procon, Egmar Ferraz.

Canal de denúncia:
Zap da Prefeitura: (34) 99774-0616

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também