Notícias

Obras de quiosques do Parque do Sabiá atingem reta final

As novas estruturas fazem parte do projeto de modernização do parque
7 de janeiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), está concluindo as obras de mais dois quiosques no Parque do Sabiá. Um deles, próximo à entrada do bairro Santa Mônica, está 90% concluído, enquanto o outro, próximo ao Mundo da Criança, está 80% finalizado. Esses são o segundo e o terceiro de um total de quatro quiosques, que serão utilizados para a comercialização de alimentos e bebidas. O primeiro foi construído próximo aos campos de futebol e está em funcionamento desde o fim do ano passado.

Os quiosques contam com um projeto bastante moderno, com pilar e telhado em estrutura metálica, telhas sanduíche, pias e balcões em granito e acabamento em cerâmica.

Obras de quiosques do Parque do Sabiá atingem reta final 1

Ao fim das obras, a Futel realizará um processo de concorrência pública junto às empresas interessadas em alugar os espaços para comercializar bebidas e alimentos. “É mais uma importante melhoria realizada no Parque do Sabiá, com o objetivo de oferecer ainda mais conforto aos frequentadores do principal cartão postal de Uberlândia”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também