Notícias

Parque do Sabiá oferecerá “Espaço Saúde” após a pandemia

Local será utilizado para oferecer orientações para a prática de atividades físicas
11 de janeiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As melhorias promovidas pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), não param. Nesta semana, entraram na reta final as obras do “Espaço Saúde”, que será implantado assim que o Parque do Sabiá voltar a funcionar normalmente, após o fim da pandemia de Covid-19. O local, instalado próximo à entrada do bairro Tibery, já recebeu diversas melhorias, inclusive uma identidade visual.

A Futel utilizará a área para oferecer orientações para a prática de exercícios físicos (especialmente corridas e caminhadas), aferição de pressão, bioimpedância (avaliação da composição corporal), aulas de alongamento e de ginástica funcional.

O horário de funcionamento do “Espaço Saúde” será definido e anunciado em breve, já que o plano para o desenvolvimento das atividades está sendo elaborado pela diretoria de esportes da Futel.

“A Prefeitura de Uberlândia se preocupa em oferecer qualidade de vida a toda a população. Para isso, promove constantes melhorias em seus espaços esportivos, além de implantar novos projetos e ações, como o ‘Espaço Saúde’. Tenho certeza de que esse espaço contribuirá com a saúde dos frequentadores do Parque do Sabiá”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta. 

Parque do Sabiá oferecerá “Espaço Saúde” após a pandemia 1
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também