Notícias

Cadastro para emissão da Nota Fiscal Eletrônica é on-line

Serviço é disponibilizado pelo Portal da Prefeitura, na página ‘Udigital’
13 de janeiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Reprodução

O contribuinte que precisa emitir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) conta com uma facilidade: o cadastro para acesso ao serviço está disponível on-line. Para tanto, basta preencher um formulário que consta no item “Credenciamento”, constante na página “Udigital”, disponível pelo Portal da Prefeitura de Uberlândia, e enviar o arquivo gerado, junto com o documento de identidade, pelo e-mail notafiscal@uberlandia.mg.gov.brA comunicação virtual não deve ultrapassar o tamanho de 30 Mb, somando-se os arquivos anexados. (Acesse aqui). 

No e-mail a ser enviado, é importante colocar no campo “Assunto” o número do protocolo contido no documento gerado. Em caso de dúvidas, o contribuinte pode enviar e-mail para: notafiscal@uberlandia.mg.gov.br ou contatar a secretaria pelo 3239-2746. Atualmente, quase 74 mil empreendimentos estão autorizados a emitir a NFS-e em Uberlândia e já foram geradas, até esta terça-feira (12), mais de 69 milhões de notas do tipo.

O recurso se junta a uma série de serviços públicos oferecidos digitalmente pelo Município para melhorar ainda mais o atendimento da população. Além da NFS-e, a Secretaria Municipal de Finanças também viabiliza a solicitação remota para outros tipos de requisições:

  • Plantão fiscal: plantaofiscal@uberlandia.mg.gov.br
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também