Notícias

Prefeitura intensifica serviços de roçagem e capina nos distritos

Equipes já passaram por Cruzeiro dos Peixotos e seguirão para Tapuirama, Minaraporanga e Martinésia nos próximos dias
18 de janeiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Empenhada em ter sempre a cidade bem cuidada, a Prefeitura de Uberlândia também se preocupa com os distritos da cidade (Cruzeiro dos Peixotos, Miraporanga, Tapuirama e Martinésia). Após passar com as equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos por esses quatro locais em dezembro do ano passado realizando o trabalho de roçagem e capina, o efetivo já está de volta às comunidades.

Na última semana, o serviço teve início no distrito de Cruzeiro dos Peixotos. Por lá, a roçagem e a capina foram realizadas em duas praças e na área interna da Escola Municipal José Marra da Fonseca. Concluindo esses trabalhos nesta segunda-feira (18), as equipes seguirão para o distrito de Tapuirama e, logo em seguida, realizarão o mesmo serviço no cemitério de Miraporanga.

A equipe é composta por 20 trabalhadores e um caminhão caçamba, que é responsável por transportar a massa verde retirada para ser transformada em adubo orgânico. “Essa ação, como determinado pelo prefeito Odelmo Leão, é mais uma de tantas para deixarmos nossa cidade e distritos bem cuidados. Esses serviços são realizados de forma intensa e cotidiana nessas comunidades, assim como temos nossas equipes que atuam na área urbana”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, João Junior.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também