Notícias

Obras de ampliação da UAI Pampulha atingem 70% de conclusão

Serviços no local estão concentrados no acabamento interno da nova estrutura
19 de janeiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Concentradas atualmente no acabamento interno, as obras de ampliação da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha atingiram 70% de conclusão. No local, as partes de reboco e piso já foram concluídas e os trabalhadores atuam agora na instalação das esquadrias. A ampliação contempla um novo espaço para a farmácia, uma área voltada para a prática de exercícios físicos, salas administrativas e de reuniões.

A estrutura está sendo erguida no terreno localizado ao lado da UAI, que possui mais de 600 m². Além da ampliação, a unidade também passará por uma reforma. Mais de 100 m² da atual sede serão remodelados para que sejam criados espaços para a realização de exames de ultrassom e densitometria óssea, novos consultórios e uma área para os profissionais da assistência social.  Para diminuir os transtornos à população atendida, a reforma será iniciada após o término da ampliação. O serviço é executado pela empresa Lok Service Tecnologia Eireli, vencedora da licitação, com fiscalização da Secretaria Municipal de Obras.

Obras de ampliação da UAI Pampulha atingem 70% de conclusão 1

“Estamos focados em melhorar cada vez mais o setor da saúde do nosso município. Ampliações como essa refletem diretamente nesta melhoria, uma vez que temos condições de atender mais pessoas, oferecer mais serviços e aprimorar ainda as condições de trabalho para todos que atuam na unidade”, disse o prefeito Odelmo Leão.

UAI Pampulha

A UAI Pampulha foi inaugurada em setembro de 1994 e está localizada na avenida João Naves de Ávila, nº 4.920. No Pronto Atendimento da unidade, são oferecidas assistências de urgência e emergência em clínica geral e traumatologia. Já no ambulatório, a população conta com sala de vacinação, farmácia, atendimento em clínica geral, ginecologia, pediatria, além de outras especialidades, como psicologia, terapia ocupacional, odontologia, fisioterapia, serviço social e nutrição.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também