Notícias

Futel adia corridas que aconteceriam em maio de 2021

Corrida do Trabalhador e Corrida da Infantaria serão realizadas quando existirem condições adequadas
28 de janeiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Pensando no bem-estar e segurança da comunidade, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) adiou as duas corridas previstas para serem realizadas no primeiro semestre deste ano: a Corrida do Trabalhador, antes marcada para o dia 1° de maio, e a Corrida da Infantaria, que aconteceria no dia 23 do mesmo mês. A decisão segue as recomendações do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, de não realizar eventos que promovam aglomerações.

A previsão é que as provas aconteçam quando existirem condições adequadas para isso. “As corridas promovidas pela Futel são tradicionais e reúnem um grande número de participantes, o que causaria aglomeração. Por isso, pautados nas recomendações das autoridades em saúde, tomamos a decisão de adiar esses eventos”, destacou o coordenador de corridas da Futel, Robson Medeiros.

O calendário de corridas da Futel ainda inclui a Corrida de Romaria (prevista para 24 de julho), a Alferes Run (19 de setembro) e o Desafio do Parque (7 de novembro), porém a realização de todos os eventos dependerá da situação da pandemia nos próximos meses.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também