Notícias

Futel conclui revitalização do Poliesportivo Tancredo Neves

Espaço, localizado no bairro Planalto, passou por reforma completa e recebeu cabines de imprensa
29 de janeiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Dando sequência ao trabalho de revitalização de seus espaços, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) concluiu, nesta semana, as obras do Poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Planalto. O local passou por uma reforma completa, incluindo pintura interna e externa, instalação e cobertura do banco de reservas, troca do alambrado, pintura da quadra e reparos em geral.

Também foram instaladas, à beira do campo de futebol, cabines de imprensa, construídas na oficina da própria Futel. O equipamento conta com dois módulos, cada um com três cadeiras e bancada de apoio, e tem cobertura de policarbonato, o que não prejudica a acústica e ainda tem isolamento térmico.

Futel conclui revitalização do Poliesportivo Tancredo Neves 1

Em uma condição de normalidade, o Poliesportivo Tancredo Neves atende a 430 alunos, nas modalidades de futsal, futebol e ginástica funcional. Ao fim da pandemia da Covid-19, a Futel pretende aumentar o número de vagas em 50% e a quantidade de modalidades esportivas.

“A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, realiza constantes melhorias em seus equipamentos, visando oferecer condições cada vez melhores para que a população realize suas atividades esportivas e de qualidade de vida com segurança e bem-estar”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load