Notícias

Futel conclui revitalização do Poliesportivo Tancredo Neves

Espaço, localizado no bairro Planalto, passou por reforma completa e recebeu cabines de imprensa
29 de janeiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Dando sequência ao trabalho de revitalização de seus espaços, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) concluiu, nesta semana, as obras do Poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Planalto. O local passou por uma reforma completa, incluindo pintura interna e externa, instalação e cobertura do banco de reservas, troca do alambrado, pintura da quadra e reparos em geral.

Também foram instaladas, à beira do campo de futebol, cabines de imprensa, construídas na oficina da própria Futel. O equipamento conta com dois módulos, cada um com três cadeiras e bancada de apoio, e tem cobertura de policarbonato, o que não prejudica a acústica e ainda tem isolamento térmico.

Futel conclui revitalização do Poliesportivo Tancredo Neves 1

Em uma condição de normalidade, o Poliesportivo Tancredo Neves atende a 430 alunos, nas modalidades de futsal, futebol e ginástica funcional. Ao fim da pandemia da Covid-19, a Futel pretende aumentar o número de vagas em 50% e a quantidade de modalidades esportivas.

“A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, realiza constantes melhorias em seus equipamentos, visando oferecer condições cada vez melhores para que a população realize suas atividades esportivas e de qualidade de vida com segurança e bem-estar”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também