Notícias

Ipremu anuncia retomada do concurso público

Provas para diferentes níveis foram marcadas para o dia 14 de março
2 de fevereiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia (Ipremu) anunciou a retomada do edital do concurso público que busca selecionar candidatos para provimento de vários cargos. O certame, previsto inicialmente para 2020, precisou ser adiado como medida de prevenção à Covid-19. O retorno foi oficializado após publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (2).

Com a definição, a prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 14 de março de 2021. A prova tem caráter eliminatório e classificatório, e será realizada em Uberlândia, sendo 3 horas para os cargos de nível fundamental e 4 horas para os cargos de nível médio e superior. A lista de inscrições deferidas também já foi publicada.

No total são 6.828 inscritos para 18 vagas divididas entre os níveis fundamental, médio e superior para uma carga horária de 30 horas semanais. Serão disputados cargos de agente de segurança patrimonial (2 vagas), telefonista (2 vagas), assistente administrativo (11 vagas), contador (2 vagas) e advogado (1 vaga).

A exemplo dos concursos promovidos recentemente pela Prefeitura de Uberlândia e pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), a banca organizadora para selecionar os novos servidores do Ipremu é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), instituição ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Mais informações podem ser conferidas no Portal da Prefeitura e no site www.gestaodeconcursos.com.br.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também