Notícias

Procon dá início ao primeiro programa de estágio da história do órgão local

Estudantes universitários receberão formação nas áreas de atendimento, parte jurídica e comunicação da superintendência municipal
3 de fevereiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Além de atuar incansavelmente na defesa dos direitos dos consumidores, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia também fará parte da formação de jovens que seguirão a carreira jurídica. Isso porque teve início, nesta quarta-feira (3), o primeiro programa de estágio do órgão.

O programa, que nesta etapa contará com 18 estudantes, visa contribuir na formação acadêmica, profissional e humanística dos universitários, permitindo a eles o aprofundamento no estudo do direito do consumidor. O programa também permitirá uma melhor prestação de serviços à população que procura o Procon.

“Este será um programa de benefícios para todos os lados. O Procon ganhará o reforço destes universitários que passarão por grandes experiências ligadas ao Direito do consumidor, uma vez que vão acompanhar e colaborar nos atendimentos, na parte jurídica e na nossa comunicação, se aproximando da população”, disse o superintendente do Procon, Egmar Ferraz.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também