Notícias

Prefeitura apresenta estrutura do Executivo à nova formação da Câmara

Em encontro online com condução do prefeito Odelmo Leão, vereadores puderam conhecer funcionamento das secretarias e demais órgãos nesta gestão
4 de fevereiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia promoveu, na noite desta quinta-feira (4), uma reunião com a nova formação da Câmara Municipal (2021-2024) para apresentar tecnicamente aos vereadores a estrutura da administração direta e indireta do Executivo municipal. Em encontro online conduzido pelo prefeito Odelmo Leão e pela secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, os vereadores puderam conhecer, de forma minuciosa, todo o funcionamento das cerca de 20 secretarias, autarquias e demais órgãos que compõem a atual gestão do poder público local.

Secretários municipais, diretores gerais, superintendentes e outros responsáveis pelos órgãos municipais puderam, na prática, durante a reunião, expor e explicitar as principais funções de cada pasta, bem como os projetos prioritários que deverão ser implementados nos próximos quatro anos de condução do Executivo municipal. Dúvidas dos parlamentares também puderam ser sanadas na ocasião.

O prefeito Odelmo Leão agradeceu a presença de todos e relembrou a importância das relações e integrações republicanas dos poderes Executivo e Legislativo em prol da população uberlandense. “Essa interação entre os poderes é de suma importação para a cidade e para as pessoas. Sempre tenho esperança que, apesar das ideias divergentes que porventura possam existir, os agentes responsáveis pela nossa cidade seguirão pelo caminho do respeito e do debato no campo das ideias. Isso para que cheguemos nas melhores soluções. Portanto, as secretarias e todos os demais órgãos sempre estarão de portas abertas para atender nossos vereadores, escolhidos para representar nosso povo”, pontuou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também