Notícias

Dmae e coleta de lixo vão funcionar de segunda a quarta-feira

Expediente será regular das 8h às 17h; Nos dois dias também haverá coleta convencional e seletiva conforme a programação dos bairros
15 de fevereiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta segunda-feira (15), terça-feira (16) e quarta-feira (17), todos os setores do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) terão expediente regular. A Plataforma de Atendimento ao público estará aberta das 8h às 17h para atendimento presencial. Também os serviços de coleta convencional e seletiva ocorrerão conforme a programação dos bairros. A suspensão do ponto facultativo se deu pelo Decreto Municipal 18.998, publicado em janeiro, devido às ações de enfrentamento ao Covid-19.  

De acordo com o diretor de Resíduos Sólidos, Adicionaldo dos Reis Cardoso, o Dmae também está inserido nas ações de enfrentamento à pandemia e tem tomado medidas como o distanciamento de segurança, o uso de máscaras pelos servidores e a medição de temperatura na entrada da sede e descentralizadas. “O funcionamento normal da autarquia nestes dias, com todos protocolos de segurança, vai ao encontro das ações do comitê”, afirmou.

Na segunda (15), terça (16) e quarta-feira (17), a coleta seletiva vai ser realizada em 35 bairros de Uberlândia. Já a coleta convencional também segue a programação normal.

Ligações Novas

Em caso de novas ligações de água e esgoto, o contribuinte deve solicitar agendamento no Dmae pelo e-mail: ligacaonova.dmae@uberlandia.mg.gov.br. Para esclarecer dúvidas deste serviço, o contribuinte pode ligar no telefone 3233-4300, durante o horário de atendimento.

Fique atento às datas! 

Dia 15/02 – Segunda-feira – Coletas convencional e seletiva normais; atendimento presencial no Dmae

Dia 16/02 – Terça-feira – Coletas convencional e seletiva normais; atendimento presencial no Dmae

Dia 17/02 – Quarta-feira – Coletas convencional e seletiva normais; atendimento presencial no Dmae

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também