Notícias

Prefeitura apresenta balanço de fiscalização do fim de semana

Força-tarefa do município, em parceria com a Polícia Militar, percorreu todas as regiões da cidade, interditando 13 estabelecimentos
15 de fevereiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia registrou diminuição na quantidades de estabelecimentos em descumprimento com a deliberação vigente definida pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19. O trabalho realizado pela força-tarefa de fiscalização com o apoio da Polícia Militar interditou 13 estabelecimentos no fim de semana, enquanto no fim de semana anterior foram 67 interdições.

A ação visa garantir o cumprimento da nova deliberação do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, para assegurar menor circulação das pessoas pelas ruas e diminuir a proliferação do vírus. A fiscalização é apenas uma das inúmeras medidas tomadas pela Prefeitura de Uberlândia no combate à pandemia, contemplando todas as áreas da administração.

“Os esforços que o município tem feito precisam da contribuição de todos. Tivemos, nesse fim de semana, uma redução significativa no número de interdições. Esperamos que essa consciência e solidariedade para com aqueles que estão sendo contaminados se estenda por toda a cidade, mantendo o distanciamento e ficando em casa sempre que possível”, afirmou o superintendente do Procon, Egmar Ferraz.

Para a força-tarefa, foram empenhados 14 fiscais de Posturas, Vigilância Sanitária e Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), com o apoio da Polícia Militar.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também