Notícias

Pista de caminhada do Parque do Sabiá segue aberta de segunda a sexta, das 5h às 18h

É obrigatório o uso de máscaras de proteção durante realização de exercícios físicos e permanência no local
19 de fevereiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A pista do Parque do Sabiá continuará aberta aos frequentadores de segunda a sexta, das 5h às 18h, com entrada permitida até as 17h. Corridas e caminhadas podem ser realizadas das 5h às 18h (no sentido anti-horário da pista), com entrada permitida até uma hora antes do seu fechamento, ou seja, 17h. Bicicletas estão permitidas das 10h às 16h, assim como patins (no sentido horário da pista).

As atividades esportivas coletivas – como futebol, futsal, vôlei e basquete – e o uso de piscinas, academias, quadras, Mundo da Criança e campos seguem suspensos, assim como a abertura do Parque do Sabiá aos fins de semana e feriados.

Prevenção

As medidas de prevenção adotadas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) continuam valendo. Os cuidados incluem a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção, a distribuição de álcool em gel em todas as portarias e a aferição da temperatura de todos os frequentadores (as pessoas em estado febril ou de febre não podem entrar no local).

Também é feita a orientação para que os frequentadores respeitem o distanciamento social e usem suas próprias garrafinhas de água, já que os bebedouros estão temporariamente interditados. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também