Notícias

Futel instala blocos de concreto nos degraus do Estádio Parque do Sabiá

Melhorias estão sendo feitas no acesso ao camarote, à tribuna de honra e às cabines de imprensa
24 de fevereiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) começou a instalar, nesta terça (23), 53 blocos de concreto nos degraus de acesso ao camarote, à tribuna de honra e às cabines de imprensa do Estádio Parque do Sabiá. A medida visa tornar esse trajeto mais confortável para os jornalistas e torcedores para quando forem retomadas as atividades com presença de público no local, pois atualmente os degraus dessa área do estádio são mais largos e mais altos que os demais.

Os blocos têm 13 cm de altura e, dessa forma, reduzem pela metade o tamanho dos degraus, que hoje têm 26 cm. “Nosso objetivo com essa melhoria é oferecer mais conforto e segurança a todas as pessoas que utilizam esses setores durante os jogos realizados no Estádio Parque do Sabiá. Os blocos já estão sendo fixados e a expectativa é que o serviço seja concluído até o fim da semana”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Laudos

O Estádio Parque do Sabiá recebeu o laudo de segurança da Polícia Militar e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documentos que atestam que o espaço tem todas as condições para funcionamento.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também