Notícias

Prefeitura suspende o pagamento de parcelas de programas habitacionais

Medida em favor da população será válida enquanto durar o estado de calamidade pública
2 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Valter de Paula/Secretaria de Governo e Comunicação

 Para minimizar o impacto financeiro em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Uberlândia adotou mais uma importante iniciativa. O prefeito Odelmo Leão assinou, nesta terça-feira (2), a suspensão da cobrança das parcelas dos contratos dos programas habitacionais desenvolvidos pelo município enquanto durar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus no município. A medida será publicada no Diário Oficial do Município.

“Sabemos que este é um momento delicado para muitas famílias que lutaram muito para realizar o sonho da casa própria e que neste momento da pandemia não podem ser prejudicadas por essa cobrança. Pensando no nosso povo, novamente, vamos suspender este pagamento, mas desta vez enquanto durar a calamidade”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Os programas são conduzidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth). As parcelas suspensas serão inseridas de forma automática no final de cada contrato sem qualquer acréscimo ou ônus.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também