Notícias

Comitê mantém medidas definidas na Fase Rígida de enfrentamento à Covid-19

4 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
avenida rondon pacheco

A Prefeitura de Uberlândia informa que o Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, após análise das medidas apresentadas pela Onda Roxa do Minas Consciente e considerando a similaridade das normas atualmente implantadas no Município, deliberou, em reunião extraordinária nesta quinta-feira (4), pela manutenção das medidas adotadas pelo município na Fase Rígida do Plano Municipal de Enfrentamento à Covid-19, sem alterações, com toque de recolher e lei seca.

As restrições definidas para as atividades não essenciais, assim como outras decisões, permanecem como estão. O Comitê poderá, a qualquer momento, de forma extraordinária, promover alterações nas medidas, conforme evolução dos entendimentos da norma estadual, bem como avaliar a implantação de barreira sanitária, conforme prevê a “Onda Roxa” do programa estadual “Minas Consciente”. 

Os detalhes das medidas extraordinárias em vigor na cidade constam nas deliberações nº 5 e 6, do Núcleo Estratégico do Comitê Municipal (acesse aqui). Todos os decretos, documentos, Plano Municipal de Funcionamento de Atividades Econômicas e outras políticas municipais em relação à pandemia podem ser encontradas na página “Enfrentamento ao Coronavírus”, que consta no Portal da Prefeitura (confira).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também