Notícias

Futel promove serviços de manutenção no Poliesportivo São Jorge

Obras incluem troca das tubulações dos banheiros e vestiários, pintura geral e instalações de novos pisos e revestimentos
11 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Como parte das constantes melhorias promovidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em seus equipamentos, o Poliesportivo São Jorge tem recebido importantes obras de manutenção. Foi concluída, nesta semana, a troca das tubulações dos banheiros e vestiários, realizada com o objetivo de evitar qualquer tipo de problema com o esgoto e o encanamento do local.

A Futel também iniciou as instalações de novos pisos e revestimentos nos banheiros e vestiários e, após a conclusão desses serviços, realizará uma pintura geral no poliesportivo. “Tudo isso está sendo realizado para que a população se sinta mais segura e confortável ao frequentar o espaço, assim que ele for reaberto ao público, após o fim da pandemia da Covid-19”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

O Poliesportivo São Jorge conta com 1.320 alunos matriculados, nas modalidades de futebol, karatê, ginástica funcional, futsal, capoeira, mix dance, multiesportes, caminhada orientada e kung fu, além da academia e da orientação para iniciação ao esporte. As atividades no equipamento estão interrompidas desde o início da pandemia.

Futel promove serviços de manutenção no Poliesportivo São Jorge 1
Futel promove serviços de manutenção no Poliesportivo São Jorge 2
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também