Notícias

Força-tarefa de roçagem encontra-se em três regiões de Uberlândia

Trabalho passou nessa semana pelos bairros Tibery, São Jorge e Jardim Brasília
12 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Preocupada em deixar a cidade mais bonita e segura, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos segue com o trabalho de roçagem por toda a Uberlândia. Nesta semana, por exemplo, o serviço acontece em canteiros centrais, áreas públicas e terrenos dos bairros Tibery, no setor Leste, São Jorge, no setor sul, e Jardim Brasília, no setor oeste da cidade.

Para que a ação seja executada, são envolvidos 150 servidores. Eles são divididos em 10 equipes de 15 pessoas e com isso, mais de 30 toneladas de massa verde têm sido retiradas diariamente somente dos canteiros centrais. O trabalho atende ainda os distritos da cidade. O primeiro a receber a melhoria neste ano, foi Cruzeiro dos Peixotos e próximo será Martinésia.

“Esse trabalho é importante em vários sentidos. Além de deixar a cidade mais bonita e segura, melhora também a visibilidade do trânsito. Criamos essa força-tarefa para que todo o município seja atendido, além de ser um modelo de trabalho que tem gerado bons resultados. Continuamos empenhados e contato com a ajuda da população nos cuidados com a nossa cidade”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, João Junior.  

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também