Notícias

Futel conclui impermeabilização de telhado do Poli Luizote

Serviço também será realizado no CIE e nos poliesportivos Patrimônio e Roosevelt
12 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), concluiu, nesta semana, a impermeabilização do telhado do ginásio do Poliesportivo Luizote de Freitas. O serviço, que também já foi realizado nos ginásios do UTC – Anexo, Homero Santos e Dr. Eugênio – tem o objetivo de oferecer uma proteção muito mais duradoura aos telhados, além de prevenir contra fungos e bactérias.

Na próxima semana, começará a impermeabilização no ginásio do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e, posteriormente, nos poliesportivos Patrimônio e Roosevelt. Nesses últimos dois locais, também haverá troca de telhas que apresentam problemas.

Futel conclui impermeabilização de telhado do Poli Luizote 1

“É um serviço muito importante, pois aumenta de maneira significativa a durabilidade dos telhados, prevenindo contra uma série de problemas, desde goteiras e infiltrações até fungos e bactérias. Com essas melhorias, todos esses espaços passarão a contar com uma estrutura ainda melhor para os frequentadores, que poderão voltar a praticar atividades físicas nesses equipamentos após o fim da pandemia da Covid-19”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também