Notícias

Força-tarefa de roçagem e capina chega ao distrito de Martinésia

Trabalho de limpeza realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos seguirá para Miraporanga
15 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os serviços de melhorias promovidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos chegaram hoje ao distrito de Martinésia. Lá, desde o período da manhã, uma força-tarefa realiza trabalhos de roçagem, campina e limpeza das áreas públicas e terrenos da comunidade. Anteriormente este serviço havia sido realizado no distrito de Cruzeiro dos Peixotos e chegará ainda esta semana ao distrito de Miraporanga.

Para a execução das melhorias em Martinésia foram envolvidos 24 trabalhadores de uma empresa terceirizada, além de dez tratores e um caminhão caçamba para fazer a retirada da massa verde que será transformada em adubo orgânico. Lá, a ação acontecerá por todo o distrito, conferindo mais segurança aos terrenos e deixando o local mais bonito.

“Estamos empenhados neste importante serviço. Já contamos com uma grande força-tarefa passando por toda a área urbana de Uberlândia e também nos distritos. É um trabalho que realizamos constantemente, mas contamos sempre com a ajuda da população na zeladoria de todos os espaços, para que os resultados da nossa limpeza perdurem”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, João Junior.

Força-tarefa de roçagem e capina chega ao distrito de Martinésia 1
Força-tarefa de roçagem e capina chega ao distrito de Martinésia 2
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também