Notícias

Revitalização do Núcleo Viva Mansour entra na etapa final

Espaço já recebeu diversas melhorias, como troca dos pisos dos vestiários e banheiros e instalação de novos sanitários e portas de alumínio
17 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Entraram na reta final as obras de revitalização promovidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) no Núcleo Viva Mansour. Até o momento, já foram feitos serviços como a troca dos pisos dos vestiários e banheiros, reparos nas partes hidráulicas e elétricas, instalação de novos sanitários e portas de alumínio em todos os banheiros e pintura interna.

Também foram feitos reparos no entorno da piscina para conter vazamentos e foram instaladas duas coberturas de proteção para serem utilizadas por professores de natação e hidroginástica durante as aulas, paralisadas por conta da pandemia da Covid-19. As coberturas são em policarbonato, têm isolamento térmico e medem 3m x 2m.

Revitalização do Núcleo Viva Mansour entra na etapa final 1

As próximas etapas da revitalização serão podar o gramado do campo de futebol e aplicar resina nos tijolos cerâmicos de todo o poliesportivo, para assim impermeabilizá-los e protegê-los. “Esta é mais uma importante obra promovida pela Futel em um de seus equipamentos. Todas essas melhorias deixarão o espaço ainda mais confortável para os frequentadores, que poderão voltar ao local assim que o núcleo for reaberto ao público, ao fim da pandemia da Covid-19”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também