Notícias

Cultura em Casa conta com Exposição “Mulheres Extraordinárias”

Expoentes literárias são homenageadas; questionário participativo está disponível para que a população possa interagir com o conteúdo
23 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

Visando homenagear autoras do segmento literário neste mês da mulher, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por meio da Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitscheck, lançou no dia 1º de março a exposição “Mulheres Extraordinárias – Escritoras Brasileiras e Uberlandenses” que está disponível na plataforma ‘Cultura em Casa’, (acesse aqui). Um questionário participativo foi criado para que a população possa interagir com o conteúdo até o próximo dia 31 (responda aqui).  

Para prestigiar aqueles que participarem da atividade, as 100 primeiras pessoas que responderem ao questionário serão presenteadas pela pasta com um “mimo” especial. O resultado será divulgado no dia cinco de abril.

Sobre a Exposição

A exposição conta com um acervo de 60 artistas do gênero literário. O objetivo é enaltecer mulheres de diversas gerações que, por meio da escrita, transbordam sua arte. A mostra pode ser acessada pelo público em geral e o questionário de interatividade pode ser respondido por qualquer pessoa que tenha a partir de 16 anos de idade.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também