Notícias

Prefeitura participa de reunião com o Sebrae para traçar novas estratégias

Encontro virtual teve intuito de aprimorar serviços oferecidos pela Secretária Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação
24 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Buscando sempre aprimorar os serviços ofertados pela Prefeitura de Uberlândia, membros da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação participaram, na manhã desta quarta-feira (24), de uma reunião online com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O encontro contou com a secretária interina da pasta, Ana Paula Junqueira, com o gerente regional do Sebrae Minas no Triângulo Mineiro, William Brito e especialistas das áreas de educação, compras-públicas, inovação, desenvolvimento econômico e agronegócios das duas entidades.

O encontro virtual aconteceu como forma de estreitar laços entre os órgãos e buscar novos projetos e soluções para micro e pequenas empresas do município, além do estimulo ao empreendedorismo local, visando, ainda, a nova configuração da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, uma junção das secretarias de Agropecuária, Abastecimento e Distritos (Semad) e de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit).

“Estamos sempre abertos para aprender e compartilhar esse aprendizado. Encontros como o de hoje servem para fortalecer essa nova configuração da pasta e colocarmos em práticas as propostas que beneficiem a comunidade”, disse Ana Paula Junqueira.

Já William Brito destacou a importância de discutir e promover boas práticas de inovação e economia para o campo. “É uma soma de experiências que resultam sempre em bons serviços. Estamos sempre abertos à essa troca e em poder passar um pouco do nosso conhecimento em áreas tão importantes para o desenvolvimento do município”, finalizou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também