Notícias

Revitalização do Poliesportivo Patrimônio está em fase adiantada

Equipamento da Futel já recebeu, entre outros serviços, reforma geral de vestiários, pintura, plantio de grama, roçagem e reforma dos bancos de reserva
25 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As obras de revitalização do Poliesportivo Patrimônio, feitas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), já estão em fase adiantada. Até o momento, já foram realizados serviços como reforma geral dos vestiários próximos ao campo de futebol, pintura geral, troca de telas, plantio de grama, roçagens e reforma dos bancos de reserva. Também foram instaladas grades nas três entradas do ginásio e foi feita a poda e a retirada de parte dos bambuzais existentes no local.

Outras melhorias incluem o a recuperação de parte da mureta e do alambrado do campo do poliesportivo e a instalação, à beira do campo, de uma cabine de imprensa, construída na oficina da Futel. O equipamento conta com dois módulos, cada um com três cadeiras e bancada de apoio, e tem isolamento térmico e cobertura de policarbonato, o que não prejudica a acústica. As próximas etapas serão a impermeabilização do telhado do ginásio e os reparos nos banheiros.

“Com a realização dessas melhorias, o Poliesportivo Patrimônio está sendo totalmente reestruturado. Tudo isso é feito pensando no bem-estar e na qualidade de vida de todos os frequentadores, que poderão retornar ao local assim que ele for reaberto ao público”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Revitalização do Poliesportivo Patrimônio está em fase adiantada 1
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também