Notícias

Frequentadores aprovam infraestrutura sanitária do Parque do Sabiá

Sanitários haviam sido criticados em pesquisa realizada pela Futel em 2017
29 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com o objetivo de melhorar a estrutura e proporcionar mais conforto aos frequentadores, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) tem realizado diversos serviços de manutenção e melhorias no Parque do Sabiá, como reformas e construção de novos banheiros. Uma pesquisa realizada em 2017, primeiro ano da terceira gestão do prefeito Odelmo Leão, mostrou que a principal crítica em relação ao parque era sobre as más condições dessas estruturas sanitárias. As maiores reclamações envolviam a manutenção e a limpeza desses espaços. Desde então, foram feitos diversos investimentos e hoje a realidade é totalmente diferente.

Todos os banheiros existentes no Parque do Sabiá foram reformados, com reparos nas partes hidráulica e elétrica, nova pintura e instalação de espelhos. A limpeza dos locais foi intensificada e agora acontece mais de uma vez por dia. Os locais também são devidamente abastecidos com sabonete líquido, papel higiênico e papel toalha.

Ainda foram construídos, no ano passado, dois novos banheiros (um masculino e um feminino), localizados próximo ao canil do Pelotão da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar, onde havia banheiros químicos alugados. Com isso, o Parque do Sabiá passou a contar com dez banheiros (cinco masculinos e cinco femininos).

“As melhorias nesses espaços eram uma antiga reivindicação dos frequentadores, que hoje estão totalmente satisfeitos com a qualidade dos banheiros. Desde que o prefeito Odelmo Leão assumiu a Prefeitura, a população sempre foi ouvida e muitos investimentos foram feitos do Parque do Sabiá”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Frequentadores

Frequentadores aprovam infraestrutura sanitária do Parque do Sabiá 1

Madalena Silveira, moradora do bairro Tibery, conta que acompanhou de perto essa transformação. “Sou uma frequentadora assídua do Parque do Sabiá e fico impressionada com as constantes melhorias realizadas no local. Em relação aos banheiros, a realidade é totalmente diferente hoje se compararmos com a maneira que esses espaços estavam antes de o prefeito Odelmo Leão assumir a administração municipal”, comentou.

Isabella Martins, moradora do Centro, concorda. “Hoje todos os banheiros têm uma ótima estrutura, ficam limpos em tempo integral e contam com sabonete líquido e papel toalha. Para nós, frequentadores, isso faz toda a diferença”, completou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também