Notícias

Prefeitura recebe doação de máscaras nasais da Conel Construtora

Equipamentos auxiliarão no tratamento da Covid-19 em unidades de Saúde
6 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Parceria e solidariedade são diferenciais na relação da Prefeitura de Uberlândia com a comunidade e empresas no enfrentamento à Covid-19. Nesta terça-feira (6), a gestão municipal recebeu da Conel Construtora a quantia de cinco máscaras nasais AirFit N20 Média. Os equipamentos serão utilizados nas unidades da rede municipal de Saúde, somando aos esforços da administração municipal para atender os pacientes em tratamento da Covid-19.

Desde o início da pandemia, mais de 50 empresas, entidades de classe e comunidade têm exercido papel fundamental através de doações. Confira a lista aqui.

“É satisfatório percebermos empresas como a Conel Construtora conscientes e não medindo esforços em nos ajudar a cuidar de vidas em um momento tão delicado. As doações são sempre bem-vindas, e reforçam a importância da união com o empresariado para avançarmos cada vez mais no compromisso com a saúde pública em nossa cidade”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Máscaras nasais

As máscaras nasais auxiliam no tratamento dos pacientes canalizando o fluxo de ar de forma não invasiva a partir de um dispositivo de pressão positiva das vias respiratórias. A armação é elaborada para garantir mais liberdade de movimentos sem que ocorram vazamento vazamentos. O equipamento possui um tubo giratório que se conecta à traqueia, proporcionando mais qualidade na respiração.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também