Notícias

Prefeitura de Uberlândia recebe doação de equipamentos de ventilação

Materiais entregues pela LD Celulose serão usados pela rede municipal de saúde no combate do coronavírus
7 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O apoio da comunidade e do empresariado tem sido de extrema importância no enfrentamento ao coronavírus no município. Prova disso é que a Prefeitura de Uberlândia recebeu na manhã desta quarta-feira (7) mais uma doação de equipamentos e insumos médicos que serão utilizados pela rede municipal de saúde no combate à doença. Dessa vez, a empresa LD Celulose foi responsável pela entrega dos matérias. À Prefeitura de Uberlândia, foram entregues 119 circuitos ramo simples e duplo, 10 ventiladores Bipap e 33 máscaras (Full Face) para ventilação não invasiva.

O secretário municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues da Cunha Filho, recebeu os equipamentos nesta manhã e informou que as doações serão distribuídas para as unidades da rede municipal. “Esses equipamentos serão direcionados às nossas unidades de Saúde para o tratamento dos pacientes com Covid-19. Eu agradeço à LD Celulose em nome da população, que vai ser diretamente beneficiada”, declarou.

Desde o início da pandemia, mais de 50 empresas, entidades de classe e comunidade têm exercido papel fundamental através de doações. Confira a lista aqui. Empresas e cidadãos interessados em contribuir podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Governo e Comunicação pelos números (34) 3230-2440/2714.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também