Notícias

Residencial Fruto do Conde recebe sinalização nas vias

Serviço contempla 63 marcações de “PARE” e tem previsão de término para a próxima semana
8 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A sinalização é uma importante medida para um trânsito seguro. Ciente disso, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) iniciou nesta quinta-feira (8) uma força-tarefa para sinalizar as ruas e avenidas do Residencial Fruto do Conde, localizado na zona Oeste de Uberlândia, próximo ao Jardim Europa.

Residencial Fruto do Conde recebe sinalização nas vias 1

Serão 63 marcações de “PARE”, sendo que hoje 14 já foram incluídas nas ruas Marcília Francisca de Oliveira, Laerte Faria Diniz, Manoel de Oliveira Pinto, José Lucas da Silva, Tarcília Pereira Rodrigues e rua Isterlina Henrique Lopes. A SITRAN, empresa licitada para o serviço, continuará o trabalho ao longo dos próximos quatro dias.

“A sinalização é uma ferramenta importantíssima de comunicação entre motoristas e pedestres. Ela é implantada após estudos e planejamentos da área para fortalecer a segurança. Cada marcação nas vias no Residencial Fruto do Conde proporciona condições seguras de tráfego na região.” ressaltou o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também