Notícias

Biblioteca Municipal e anexos voltam a atender população com empréstimo de livros

9 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que a Biblioteca Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, bem como a Sucursal do Bairro Presidente Roosevelt e do CEU Shopping Park voltaram a operar presencialmente com empréstimos e devoluções de livros. Os equipamentos culturais estão abertos de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, seguindo todas as normas de segurança em decorrência da pandemia causada pela covid-19.

Os interessados podem se dirigir até a portaria da biblioteca de seu interesse e informar ao servidor responsável o livro desejado. O empréstimo é realizado na portaria, evitando a entrada de pessoas dentro dos espaços literários. É obrigatório o uso de máscara protetora e respeitar o distanciamento social.

A Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, também está recebendo doações de livros. Para doar, basta se dirigir até o local e deixar o(s) livro(s) no cesto de doações que fica disposto dentro do Centro Municipal de Cultura, próximo à rampa de acesso.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também