Notícias

Prefeitura recebe doações de 3,2 mil lençóis descartáveis

Item doado pela EdgeUno Serviços evita a contaminação e proliferação de doenças entre os pacientes.
9 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

 A parceria da Prefeitura de Uberlândia com a comunidade e empresas tem sido um diferencial no enfrentamento à Covid-19. Na tarde desta sexta-feira (09), o prefeito Odelmo Leão recebeu a doação de 3.200 lençóis com elástico da empresa EdgeUno Serviços De Infra Estrutura Em Nuvem LTDA,que serão utilizados no reforço ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 nas unidades do sistema de saúde municipal.

Os itens foram entregues pelo pelos representantes da companhia, Epafras Schaden e Ester Siqueira Schaden. O secretário municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues, também participou do momento.    

“Todos nós, enquanto uberlandenses, temos que ser gratos pela ajuda de pessoas conscientes da realidade que nossas unidades de saúde têm enfrentado para assegurar atendimento para os pacientes acometidos pela Covid-19, como a empresa EdgeUno. As doações são muito bem-vindas e mostram que a união entre a administração pública e os cidadãos só tende a fortalecer nossa cidade. Juntos, vamos vencer”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Prefeitura recebe doações de 3,2 mil lençóis descartáveis 1
Fotos: Valter de Paula/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Lençol Hospitalar Descartável

O uso do lençol hospitalar descartável evita a contaminação e proliferação de doenças entre os pacientes, com a incidência da pandemia do Coronavírus (Covid-19) torna a questão do uso de lençol hospitalar primordial. O item precisa ser utilizado desde a triagem ao examinar os pacientes e durante a realização de exames. É uma doença contagiosa que pode ser contraída através do contato com superfícies infectadas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também