Notícias

Prefeitura recebe doações de 2,5 mil lençóis descartáveis do Settrim

O lençol descartável é ideal para quando se precisa manter a higiene dos leitos dos pacientes nas unidades de saúde
12 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A parceria da Prefeitura de Uberlândia com a comunidade e empresas tem sido um diferencial no enfrentamento à Covid-19. Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito Odelmo Leão recebeu a doação de 2.500 lençóis descartável não tecido do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Triângulo Mineiro (SETTRIM).  Os itens serão utilizados no reforço ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 nas unidades do sistema de saúde municipal.

Os lençóis foram entregues pelo presidente do sindicato, Cleiton César da Silva. Membros da diretoria da entidade e o secretário municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues, também participaram do momento.     

“Meus mais sinceros agradecimentos a todos os associados do Settrim e também a toda diretoria pela doação dos lençóis. As doações são muito bem-vindas e mostram que a união entre a administração pública e sociedade civil só tende a fortalecer nossa cidade. Juntos, vamos vencer”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Prefeitura recebe doações de 2,5 mil lençóis descartáveis do Settrim 1
Fotos: Valter de Paula/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Lençol Hospitalar Descartável

O uso do lençol hospitalar descartável oferece segurança e proteção contra contaminação cruzada, mantendo a limpeza e a higiene durante os procedimentos clínicos, com a incidência da pandemia do Coronavírus (Covid-19) torna a questão do uso de lençol hospitalar primordial. O item precisa ser utilizado desde a triagem ao examinar os pacientes e durante a realização de exames.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também