Notícias

Atendimento presencial da Finanças é retomado a partir de segunda-feira (19)

Agendamento está aberto pelo Portal da Prefeitura; atendimentos pelo telefone e por e-mail também permanecem
15 de abril de 2021

A partir de segunda-feira (19, seguindo a atual deliberação do Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, a Secretaria Municipal de Finanças informa que o atendimento presencial realizado aos contribuintes será retomado.

Para evitar aglomerações e manter a segurança, o atendimento presencial, que será de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, só irá acontecer mediante agendamento prévio que já pode ser feito pelo Portal da Prefeitura (clique aqui). No ato do atendimento presencial é obrigatório o uso de máscara.

A Secretaria mantém também o atendimento remoto pelos telefones e e-mails abaixo:

Secretaria Municipal de Finanças

(Setor) / (Ramal)

Assistente de Receita Municipal: 3239-2480

Avaliação de Imóveis: 3239-2694

Cadastro Imobiliário: 3239-2479

Cadastro Mobiliário: 3239-2474

Coordenação de Atendimento Unificado: 3239-2496

DEC e Portal de Negociação: 3239-2490

Dívidas Ativas: 3239-2723

Nota Fiscal Avulsa e eletrônica: 3239-3130 / 2746

Plantão Fiscal: 3239-2483

E-mails:

Atenção: Cada e-mail enviado não pode ultrapassar 30 Mb, somando-se os arquivos anexados.

Dúvidas: Plataforma Secretaria de Finanças

atendimentogeral@uberlandia.mg.gov.br

Dívida Ativa (parcelamento de débitos)

atendimentoda@uberlandia.mg.gov.br

Cadastro Mobiliário (ISS)

cmciss@uberlandia.mg.gov.br

Nota Fiscal Eletrônica

notafiscal@uberlandia.mg.gov.br

Nota Fiscal Avulsa (pessoa física)

nfavulsa@uberlandia.mg.gov.br

ITBI

itbi@uberlandia.mg.gov.br

ISS Construção Civil

issconstrucaocivil@uberlandia.mg.gov.br

Plantão Fiscal

plantaofiscal@uberlandia.mg.gov.br

Veja Também