Notícias

Rede de utilidades domésticas investe R$ 30 milhões em Uberlândia

Prefeito Odelmo Leão recebeu dirigentes do Shopping da Utilidade nesta segunda-feira (19); novo empreendimento deve gerar ao menos 90 empregos diretos
19 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Uberlândia entrou no radar de mais uma grande empresa. Na tarde desta segunda-feira (19), o prefeito Odelmo Leão recebeu, no Centro Administrativo Municipal, os dirigentes do Shopping da Utilidade, uma rede paulista de lojas de utilidades domésticas. No encontro, o proprietário, David Clayton de Araújo, anunciou um investimento de R$ 30 milhões para abrir na cidade sua primeira unidade da rede fora do estado de São Paulo. A inauguração deve acontecer na segunda quinzena de maio no bairro Brasil. O empreendimento deve gerar pelo menos 90 empregos diretos.

“Recebemos essa notícia com muita satisfação, pois representa mais emprego e mais recursos chegando em nossa cidade, especialmente nesta fase tão desafiadora para todos nós. Isso mostra que o trabalho sério, voltado para criar oportunidades e buscar soluções, dá resultado. Portanto, seguimos firmes no propósito de fazer de Uberlândia um lugar cada vez melhor para se viver, com serviço, inovação e cuidado com o nosso povo”, disse o prefeito Odelmo Leão.

Operando desde 2007, o Shopping da Utilidade está presente em 21 cidades de São Paulo. A unidade de Uberlândia faz parte de um plano de expansão da rede que envolve outros quatro municípios – todos no interior paulista. No município, a loja ficará na avenida Afonso Pena, no número 3.955.

“Uberlândia nos chamou a atenção pelo seu potencial e se tornou um lugar estratégico para o crescimento da empresa. Estamos preparando um loja bem espaçosa, climatizada, com estacionamento para 200 carros e mais de 50 mil itens para casa, desde artigos de limpeza e para animais de estimação, passando por decoração, alimentos e brinquedos e até produtos de cama, mesa e banho e construção”, contou Araújo.

Também participaram do encontro o supervisor Junio Custódio Santana e o diretor de compras, Luiz Phelipe Saltorelli Diniz. A reunião ainda foi acompanhada pelo diretor de Inteligência de Negócios da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, Rafael Porto. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também