Notícias

Prefeitura recebe doação de água mineral e de coco para Rede Municipal de Saúde

Ministério Social da Igreja Luz para as Nações entregou itens para hidratação de pacientes com Covid-19
23 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A união de todos no enfrentamento da Covid-19 tem sido imprescindível para que Uberlândia consiga vencer a pandemia causada pelo vírus. Em mais uma ação de solidariedade partindo de instituições do município, a Prefeitura recebeu na tarde desta sexta-feira (23) mais uma importante doação: o Ministério Social da Igreja Luz para as Nações entregou para a Rede Municipal de Saúde fardos de água mineral e água de coco para reforçar a hidratação e nutrição dos pacientes internados em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus.

“Quando a população se une para que possamos levar ainda mais conforto aos enfermos, vejo que estamos no caminho certo para vencer essa pandemia. Quero registrar o meu agradecimento a todos que fazem parte do Ministério Social da Igreja Luz para as Nações, que se mobilizaram e hoje fizeram essa importante doação ao nosso município”, ressaltou o prefeito Odelmo Leão.

Segundo Marília Calixto, representante da instituição, a ação solidária foi possível por meio da mobilização entre os fiéis da igreja. As doações de um fardo contendo 12 unidades de 500ml de água mineral e de 16 fardos de água de coco contendo, cada um, 27 unidades de 200ml, foram destinadas às unidades de atendimento integrado (UAIs) Luizote e Roosevelt.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também