Notícias

Estrutura e ações da Futel serão apresentadas em live nesta terça-feira (27)

Transmissão será pelo YouTube e Facebook e faz parte de uma série com vários assuntos
26 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) promove nesta terça-feira (27), a live “Estrutura e trabalho da Futel”. Na oportunidade, o diretor geral da Fundação, Edson Zanatta; e do diretor de esportes, Emerson Brasileiro, apresentarão os espaços da Futel e as modalidades esportivas e de qualidade de vida oferecidas à população. A transmissão será às 9h, pelo YouTube (www.youtube.com/channel/UCI5TuUsnPZTs9sBG-L82YpQ) e pela página do Parque do Sabiá no Facebook (www.facebook.com/ParquedoSabiaUberlandia). Durante a live também serão respondidas dúvidas enviadas pelo público pelo Facebook.

“A Futel tem uma estrutura que abrange o Parque do Sabiá, a Arena Sabiazinho, o Estádio Parque do Sabiá, o UTC, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e o Parque Aquático Deputado João Bittar, além de 14 poliesportivos e dois núcleos”, disse Edson Zanatta. Segundo ele, ao todo a Fundação oferece 13 mil vagas em 24 modalidades esportivas e de qualidade de vida, destinadas, em sua maioria, ao público com idade entre sete e 17 anos. A live terá ainda outras abordagens sobre ações que refletem na qualidade de vida da população.

Próximas lives

live desta semana é a segunda de uma série iniciada na última semana. Na ocasião o profissional de Educação Física, Robson Medeiros, da Futel, falou sobre “Exercícios físicos em tempos de Covid-19: Possibilidades, recuperação e cuidados”.

As próximas lives serão “Ciclismo como atividade física e competição” (4 de maio), “Exercício físico: Prevenção e recuperação de lesões” (11 de maio) e “Atividades físicas em ambiente aquático” (18 de maio). Os temas abordados a partir desta data serão definidos posteriormente.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também