Notícias

Futel conclui impermeabilização do telhado do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE)

Serviço também foi iniciado no Poliesportivo Patrimônio e, em breve, será realizado no Poliesportivo Roosevelt
28 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) concluiu a impermeabilização do telhado do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). O serviço já foi realizado nos ginásios do UTC (Anexo, Homero Santos e Dr. Eugênio) e do Poliesportivo Luizote de Freitas, com o objetivo de oferecer uma proteção muito mais duradoura aos telhados, além de prevenir contra fungos e bactérias.

Nesta semana, também foi iniciada a impermeabilização do ginásio do Poliesportivo Patrimônio. O próximo a ser beneficiado o ginásio do Poliesportivo Roosevelt. Nesses últimos dois locais, também haverá troca de telhas que apresentam problemas.

Futel conclui impermeabilização do telhado do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) 1

Neste ano, a impermeabilização abrange uma área de quase 7 mil metros quadrados, sendo 858 m² do Poliesportivo Luizote de Freitas, 1.760 m² do CIE, 1.980 m² do Poliesportivo Patrimônio e 2.346 m² do Poliesportivo Roosevelt. Já no ano passado, foram impermeabilizados quase 5 mil metros quadrados no UTC, sendo 2.700 m² do Ginásio Homero Santos, 1.180 m² do Ginásio Dr. Eugênio e 991 m² do Ginásio Anexo.

Segundo o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, o serviço é de extrema importância. “A impermeabilização aumenta, e muito, a durabilidade dos telhados, pois previne contra goteiras, infiltrações, fungos, bactérias e outros problemas, além de melhorar a acústica e diminuir a temperatura. Com a realização deste serviço nesses espaços da Futel, os frequentadores poderão praticar atividades físicas ainda com mais conforto e segurança assim que os locais forem reabertos ao público, ao fim da pandemia da Covid-19”, destacou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também