Notícias

Aulas on-line de karatê da Futel fazem sucesso entre praticantes da modalidade

Desde o retorno da atividade, há duas semanas, transmissões já tiveram 4,7 mil visualizações
29 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Desde que retornaram, no dia 13 de abril, as aulas on-line de karatê oferecidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) têm tido um bom número de visualizações. As transmissões são feitas pela página do Parque do Sabiá no Facebook, às terças e quintas-feiras, às 19h, mas os vídeos permanecem disponíveis no Facebook para serem assistidos a qualquer momento. As aulas são tanto para os alunos das escolinhas da Futel quanto para as pessoas que se interessam pela modalidade, mesmo que nunca a tenham praticado.

No ano passado, de maio a julho, as aulas alcançaram 5 mil visualizações no Facebook e, neste ano, em apenas duas semanas, já foram 4,7 mil. “O karatê proporciona muitos benefícios à saúde física e mental e, com a realização das aulas on-line, todos podem praticar a atividade em casa, com total segurança, mesmo que nunca tenham tido contato com a modalidade”, disse o professor da Futel, João Pires.

Os alunos aprovam. “Sou muito ansioso e as aulas de karatê me ajudam a lidar com esse problema. Desde que comecei a praticar, minha mente está muito mais tranquila e o meu condicionamento físico melhorou bastante”, afirmou Dhouglas Santos, de 23 anos.

“Fiquei muito feliz quando soube do retorno das aulas on-line de karatê, porque é uma ótima oportunidade para praticar uma atividade física em casa”, completou a carateca de 12 anos Eloah Beatriz.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também