Notícias

Prefeitura inicia reforma e ampliação da UBSF do distrito de Tapuirama

Serviços contemplarão manutenção geral da unidade e construção de novos banheiros
30 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação Secretaria Municipal de Obras

Investindo sempre em melhorias para o melhor atendimento à população, a Prefeitura de Uberlândia iniciou neste mês mais uma importante obra: a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do distrito de Tapuirama. No local, além da construção de novas áreas, a empresa HHD Elétrica e Comércio LTDA, contratada sob licitação, efetuará também a manutenção completa da unidade. Durante os trabalhos no local, os atendimentos à população acontecerão em outro endereço (veja mais abaixo).

No serviço, além da troca de pisos e da nova pintura de toda a estrutura, serão realizadas também adequações hidráulicas, elétricas e de acessibilidade. Para melhor conforto dos trabalhadores da saúde e dos atendidos, também serão construídos novos banheiros e uma área de descanso para funcionários. O valor do contrato é de aproximadamente R$ 195 mil.

“Como determinado pelo prefeito Odelmo Leão, estamos trabalhando para promover as melhorias necessárias em todos os setores da comunidade. Estamos acompanhando de perto e já foram realizadas a reforma de duas salas da unidade e o serviço se concentra agora na construção dos novos banheiros. É a saúde de Uberlândia avançando, mostrando que as melhorias não acontecem somente no setor urbano da cidade, mas também na zona rural”, disse o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes.

Endereço temporário

Devido às melhorias que estão sendo realizadas nas dependências da UBSF de Tapuirama, a comunidade local contará temporariamente com um novo espaço para receber atendimento. Nos próximos 30 dias, a população terá acolhimento médico no Centro Educacional Infantil (CEI) do distrito, vinculado à Associação dos Moradores dos Distritos.  Localizado na Avenida Adolfo Fonseca, nº 654, no local, a comunidade terá os mesmos serviços oferecidos na UBSF durante o período da reforma.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também