Notícias

Revitalização do Núcleo Viva Mansour está 90% concluída

Local recebeu serviços como a troca dos pisos dos vestiários e banheiros e reparos no entorno da piscina
3 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As obras de revitalização do Núcleo Viva Mansour, promovidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), já estão 90% concluídas. Até o momento, já foram realizados serviços como a troca dos pisos dos vestiários e banheiros, reparos nas partes hidráulicas e elétricas, instalação de novos sanitários e portas de alumínio em todos os banheiros e poda do gramado do campo de futebol.

Também foram feitos reparos no entorno da piscina para conter vazamentos e foram instaladas duas coberturas de proteção para serem utilizadas por professores de natação e hidroginástica durante as aulas, paralisadas por conta da pandemia da Covid-19. As coberturas são em policarbonato, têm isolamento térmico e medem 3m x 2m.

Em breve, serão concluídas a pintura interna e a aplicação de resina nos tijolos cerâmicos de todo o poliesportivo, para assim impermeabilizá-los e protegê-los. “Os serviços estão na reta final e, sem dúvidas, darão um novo visual ao espaço, garantindo ainda mais conforto aos frequentadores”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Além do Núcleo Viva Mansour, a Futel revitalizou, nos últimos anos, os poliesportivos Custódio Pereira, Dona Zulmira, Patrimônio, Roosevelt, Santa Luzia, São Jorge, Tocantins, Jardim Brasília, Tancredo Neves e Patrimônio, além do Núcleo Lagoinha.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também