Notícias

UBSF Tapuirama altera local de atendimento a partir de segunda-feira (3)

Acolhimentos serão realizados Centro Educacional Infantil do distrito. Mudança é devido à reforma que está acontecendo nas dependências da unidade de saúde
3 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comunicação

A partir de segunda-feira (3), a população da área de cobertura da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Tapuirama terá um novo espaço para receber atendimento. Nos próximos 30 dias, a população terá acolhimento médico no Centro Educacional Infantil do distrito. A alteração do local é devido às melhorias que estão sendo realizadas nas dependências da unidade de saúde.

 A obra na UBSF contempla troca de pisos e construção de novas áreas para melhor atender a população. Para garantir mais conforto à comunidade a Secretaria de Saúde optou por trocar o local de atendimento. “Como a obra envolve várias melhorias, isso gera barulho e poeira, não sendo adequado para consultas médicas. Então, com a liberação deste endereço temporário, vamos garantir mais comodidade aos moradores que procurarem por atendimento, além de contribuir para a agilidade da reforma”, detalhou a coordenadora da atenção primária, Karina Kelly de Oliveira.

O Centro Educacional Infantil, que está vinculado à Associação dos Moradores dos Distritos, está localizado na Avenida Adolfo Fonseca, nº 654. No local, a comunidade terá os mesmos serviços oferecidos na UBSF durante o período da reforma.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também