Notícias

Cronograma da vacinação contra Covid -19 nesta quarta-feira (5)

4 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Dando sequência à vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Uberlândia convocou para esta quarta-feira (5) cerca de cinco mil idosos para receberem a primeira dose da vacina do laboratório AstraZeneca. De acordo com a quantidade de doses enviadas pelo Governo Estadual, o Programa de Imunização finalizará a vacinação dos idosos que nasceram em 1960 e iniciará a dos idosos que nasceram em 1961, que já completaram 60 anos. Além deste público, também foram convocados os idosos faltosos dos últimos agendamentos.

A vacinação acontecerá nos ginásios do UTC (entradas pela avenida Getúlio Vargas e Cipriano del Fávero) e na Arena Sabiazinho.  A confirmação do agendamento das pessoas cadastradas é feita por mensagem de texto no celular (SMS) e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura. Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento.

Todo o fluxo do agendamento é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação dentro do Ginásio do UTC. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia reforça a necessidade de as pessoas respeitarem o horário do agendamento para evitar a formação de filas.


Em caso de dúvidas em relação ao local do agendamento, deve-se entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde, que direcionará as solicitações ao Programa de Imunização – setor responsável por marcar uma nova data.  O número é 0800-940-1480 (telefone fixo) ou 3256-3800 (ligação de celular).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também