Notícias

Idosos nascidos em 1960 são vacinados contra Covid-19 nesta terça-feira (4)

Primeira dose do imunizante foi aplicada nos ginásios do UTC e na Arena Sabiazinho
4 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta terça-feira (4), a Prefeitura de Uberlândia deu continuidade à vacinação contra a Covid-19. Foram vacinados 4938 idosos que nasceram em 1960. As doses do laboratório Astrazeneca foram aplicadas das 8h às 18H nos ginásios do UTC (entradas pela avenida Getúlio Vargas e Cipriano del Fávero) e na Arena Sabiazinho.  

Para a Dona Zenira Aparecida Ferreira, de 61 anos, receber a vacina significa esperança. “Que tudo isso chegue ao fim para que possamos viver com mais tranquilidade. O atendimento foi muito bem organizado, estão de parabéns,” ressaltou.

O senhor José Claudio Araújo Carvalho, de 60 anos, considera o dia de hoje como uma vitória. “É uma conquista que todo brasileiro de modo geral está aguardando. A estrutura montada no UTC para vacinação está muito bem organizada e o atendimento das profissionais de saúde comigo foi 100%”, destacou o vacinado.

Idosos nascidos em 1960 são vacinados contra Covid-19 nesta terça-feira (4) 1
Foto: Araípedes Luz/ Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

A Prefeitura de Uberlândia reforça que a vacinação acontece no município mediante agendamento prévio no Portal da Prefeitura. A confirmação do agendamento é feita por mensagem de texto no celular (SMS) e também pode ser conferida no Portal de Prefeitura.

Para evitar a formação de fila, é importante que a pessoa esteja atenta à data, ao horário e ao local informados.  Em caso de dúvidas em relação ao local do agendamento, deve-se entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde, que direcionará as solicitações ao Programa de Imunização – setor responsável por marcar uma nova data.  O número é 0800-940-1480 (telefone fixo) ou 3256-3800 (ligação de celular).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também