Notícias

Novas deliberações do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19

4 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia, junto ao Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, deliberou, em reunião nesta terça-feira (4), novas alterações na abertura escalonada dentro do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas.

Com a nova medida, o toque de recolher passa a ser das 23h às 5h. O transporte público está autorizado a funcionar diariamente das 5h às 22h. Para supermercados, hipermercados, mercearias, açougues, peixarias e congêneres, distribuidoras e depósitos de bebidas, padarias, além de restaurantes, pizzaria, sorveterias, bares, lanchonetes e congêneres, fica permitido o funcionamento até 21h de segunda a sexta, com diferenças nos horários de operação, conforme o tipo de atividades, para fim de semana e feriados.

Fica liberada a realização de atividades físicas em academias, quadras, campos, centros de treinamento, exclusivamente para práticas esportivas, das 6h às 21h.

O Comitê poderá, a qualquer momento, de forma extraordinária, promover alterações nas medidas, conforme evolução dos indicadores. Todas as informações podem ser encontradas aqui.

A decisão passa a valer a partir da próxima quinta-feira (6) e foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município desta terça-feira (4). Com as alterações, também ficam definidas novas normas de biossegurança (veja aqui).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também