Notícias

Futel conclui construção do quarto quiosque no Parque do Sabiá

Espaço tem 65 metros quadrados, conta com um projeto bastante moderno e já está em funcionamento
5 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) concluiu a construção do quarto quiosque no Parque do Sabiá, instalado próximo à Piscicultura. O espaço já está sendo utilizado para a venda de alimentos e bebidas, assim como os outros três quiosques construídos anteriormente (um próximo aos campos de futebol, um perto da portaria do bairro Santa Mônica e outro no Mundo da Criança).

Assim como os demais, o novo quiosque tem 65 metros quadrados e conta com um projeto bastante moderno, com pilar e telhado em estrutura metálica, telhas sanduíche, pias e balcões em granito e acabamento em cerâmica.

Segundo o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, os quiosques deixaram o principal cartão postal de Uberlândia ainda mais belo. “A Futel promove constantes melhorias no Parque do Sabiá, com o objetivo de tornar o local cada vez mais bonito e confortável. A construção dos quiosques é um exemplo disso e beneficia tanto os frequentadores como os comerciantes que ocupam esses espaços”, afirmou.

A frequentadora do Parque do Sabiá, Maria Luísa Ribeiro, moradora do bairro Santa Mônica, elogia. “Os quiosques ficaram muito bonitos e nos dão muito mais conforto para tomar uma água de coco após caminhar pela pista”, destacou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também