Notícias

Prefeitura disponibiliza consulta pública de vacinados contra a Covid-19

11 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia disponibiliza, a partir desta segunda-feira (10), a consulta pública de pessoas vacinadas contra a Covid-19 na cidade. Essa é mais uma ferramenta da gestão municipal para ampliar a transparência do Município na administração das doses do imunizante.

Integrada à página do “Vacinômetro”, dentro do Portal da Prefeitura, a consulta pública apresenta informações gerais sobre os beneficiados, sem exposição de dados sensíveis em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD),  para melhor acompanhamento da população e demais instituições.

Na ferramenta, constarão referências de cada um dos vacinados como três dígitos finais do CPF, iniciais do nome, data e hora em que se vacinou, se recebeu primeira ou segunda dose, grupo prioritário ao qual pertence, faixa etária, local da aplicação, fabricante e lote da dose, dentre outros.

Até o momento, mais de 170 mil pessoas já foram imunizadas contra o novo coronavírus, somando-se a aplicação de primeira e segunda doses.

Serviço

O quê: Consulta pública de vacinados contra a Covid-19
Acesse em: https://www.uberlandia.mg.gov.br/coronavirus/vacinometro/

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também