Notícias

Pessoas com comorbidades devem ser cadastrar no Portal da Prefeitura para vacinação

12 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia relembra que pessoas com comorbidades prioritárias estabelecidas pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde, devem se cadastrar no portal da Prefeitura (clique aqui) para serem agendadas e receberem a imunização contra a Covid-19.

A Prefeitura de Uberlândia reforça que pacientes não atendidos pela rede municipal de saúde devem baixar o formulário padrão fornecido na página de cadastro da vacinação, no Portal da Prefeitura, e preenchê-lo junto ao seu médico.

O documento assinado pelo médico deverá ser, obrigatoriamente, anexado ao sistema no momento do agendamento virtual e precisará ser apresentado fisicamente no ato da vacinação.

A confirmação do agendamento das pessoas cadastradas é feita por mensagem de texto no celular (SMS) e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura. Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento.

Para evitar a formação de fila, é importante que a pessoa esteja atenta à data, ao horário e ao local informados.  Em caso de dúvidas em relação ao local do agendamento, deve-se entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde, que direcionará as solicitações ao Programa de Imunização – setor responsável por marcar uma nova data.  O número é 0800-940-1480 (telefone fixo) ou 3256-3800 (ligação de celular).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também