Notícias

Construção da Praça da Juventude atinge 70% de conclusão

Obra do equipamento localizado no bairro maravilha é executada em várias frentes
21 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Avançando em ritmo acelerado, a obra de construção da Praça da Juventude realizada pela Prefeitura de Uberlândia já atingiu 70% de conclusão. Desta forma, em breve, a população do bairro Maravilha e de toda região norte da cidade contará com o espaço de 24 mil m², preparado para a prática de esportes, exercícios e lazer para toda a família e amigos.

Com a evolução da construção, entre as frentes de trabalho atuais estão a instalação das esquadrias, a execução do piso intertravado ao redor das quadras, a construção do pavimento asfáltico no estacionamento externo e o início da execução da pista de caminhada.

Todo o serviço é executado pela empresa Transvias Construções e Terraplanagem LTDA, vencedora da licitação, com a fiscalização da Secretaria Municipal de Obras. A estrutura está sendo erguida entre as ruas Fernanda de Oliveira Prado e Renato William Gonçalves do bairro Maravilha.

Construção da Praça da Juventude atinge 70% de conclusão 1
Foto: Araípedes Luz / Secretaria de Governo e Comunicação /PMU

Estrutura

O local abrigará um ginásio poliesportivo coberto, equipado com banheiros e vestiário, um campo de futebol society, uma quadra para a prática de vôlei de areia, pista de skate, pista de salto, uma sala de ginástica, além de uma pista de caminhada em todo o entorno da praça e um espaço para a realização de exercícios ao ar livre. Na parte social, haverá ainda um centro de convivência para terceira idade e um teatro arena com capacidade para 100 pessoas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também